Supervisão

O PIN – Progresso Infantil é um Centro de Desenvolvimento constituído por técnicos de grande experiência e cujo saber foi amadurecido ao longo de anos de reflexão conjunta. Este processo de crescimento é extensível a qualquer profissional através da possibilidade de supervisão clinica, que garante a quem connosco quer reflectir, ter ao seu lado não um tutor, mas uma equipa multidisciplinar que fará dos seus clientes os nossos clientes. A supervisão pode ser online ou presencial.


Pode fazer supervisão no PIN nas seguintes modalidades:
– supervisão individual: 60€ (1h);
– supervisão em grupo:  4 a 6 pessoas – 25€ por cada participante (2h).
Para mais informação, contacte: joao.faria@pin.com.pt.

 

10511676_716597558429627_4093559196216837608_o

Se é um profissional que pretende esclarecer dúvidas, partilhar conhecimento clínico e esclarecer abordagens de avaliação e intervenção com os técnicos e diretor do PIN, Dr. Nuno Lobo Antunes, esta é a sua oportunidade.

Formação

O PIN dedica grande parte do seu investimento à área da formação. Para a nossa equipa, o trabalho clínico estende-se para além das paredes onde é feita a intervenção e concretiza-se nas parcerias e nas oportunidades de formação e sensibilização para pais e profissionais.

É no contexto de formação que pretendemos contribuir para uma maior divulgação das patologias, dos seus sinais de alerta, bem como das consequências para a criança e para os contextos familiar e escolar.

Simultaneamente, pretendemos dar respostas de intervenção, baseadas em estratégias que são o resultado da nossa prática e investigação.

Independentemente da modalidade de formação ou parceria, o PIN estabelece laços e abre as suas portas a quem procura, tal como nós, a excelência no serviço à criança e a todos os intervenientes na sua vida

O PIN tem por isso à disposição uma lista de ações de sensibilização e de formação que poderão ser realizadas em diferentes locais e instituições, a convite das mesmas (As nossas formações). Para além disso, estarão agendadas ao longo do ano ações de formação e workshops no PIN, dentro das várias especialidades e patologias. O nosso Centro tem ainda parcerias com Associações de formação, de modo a articular recursos e ir ao encontro das necessidades de quem pretende um serviço de qualidade (Parcerias).