" />

“São tempos difíceis de isolamento social, não há como negar … Se há 3 meses atrás nos dissessem que 2020 começaria com o mundo a sofrer uma pandemia, ninguém acreditaria.
Somos seres humanos, somos frágeis, e estamos preocupados com as consequências desta situação, a nível económico, social e de saúde.As mudanças drásticas que ocorrerem na nossa rotina aumentaram o nível de ansiedade e de insegurança.
Sou mãe, sou esposa, sou filha, sou profissional …. Nunca vivenciei uma crise como esta, por isso, também estou assustada.
O acompanhamento psicológico que foi assegurado pelo PIN é como que um abraço cuidadoso ao aluno e à família.
E sentir que não estamos sozinhos, estamos todos juntos.

Juntos a viver o presente, mas com um olhar no futuro. Continuar a traçar objetivos, e definir metas, a não desistir. Esta é a mensagem que é transmitida nas sessões e que vão garantindo o equilíbrio mental que hoje tanto precisamos.

MÃE DE UM ADOLESCENTE

DISLEXIA | CONSULTA SKYPE

“Sou uma mãe que tem vivido com preocupação o crescimento e desenvolvimento do meu filho!”

Apesar de normalidade aparente algo não parece estar bem, e eu e o pai gostaríamos que conseguisse usufruir do melhor que ele é, para ser Feliz.
Ansiávamos pela consulta com Dr.  Lobo Antunes! Chegou quando a COVID 19 já nos tinha imposto muito resguardo, evitar viagens ( moramos no interior norte ) e dar o exemplo de cumprimento de regras.Aceitamos a possibilidade de a esta primeira consulta – sempre a que mais gostaríamos presencial – fosse via Skype. À hora marcada cá estava o doutor  a bater-nos à porta e foi surpreendente!

Conversa fluida, contacto visual, observação de comportamentos, calma, confortável, com toda a afabilidade.

Sabem, as notícias não foram um sonho mas foi uma consulta muito útil, muito eficaz, um ponto de partida para um caminho que desejamos fazer juntos com a equipa do Pin e com o Dr. Porque sabemos que voltaremos a ser livres e felizes .

Ansiamos o próximo contacto! “

A. V.

DR. NUNO LOBO ANTUNES | CONSULTA SKYPE

Contei várias vezes pelos dedos os dias, queria muito que o dia da consulta com o dr. Nuno chegasse rapidamente. Porém, à medida que o dia se aproximava, crescia o estado de pandemia no nosso país. E a consulta? Era a primeira consulta! Novos tempos, novas «armas», a consulta iria ser realizada via Skype. Confesso que senti algum receio, temi que o ecrã tornasse impessoal a conversa e dificultasse o diagnóstico, afinal era a primeira consulta! Conversei com o meu filho e partimos rumo a esta aventura. Agora, vivida a experiência, posso garantir que o clima de intimidade e de proximidade não foi em nada afetado. Mantivemos uma conversa agradável e assertiva que incluiu o diagnóstico e algumas linhas de tratamento. Não desistam das consultas, aproveitem este meio de comunicação, deixem o Dr. entrar nos vossos lares!

S. M.

DR. NUNO LOBO ANTUNES | CONSULTA SKYPE